Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2019 01:52 PM
bons dias, foi-me oferecido um novo equipamento, Nokia 5, que necessita de um Nano SIM, no entanto nao o tenho pois o meu equipamento actual, Nokia 130, nao necessita dele. Fui a um agetne/loja Vodafone para efectuar o pedido e foi-me dito que o meu tarifario nao me permite usar as lojas Vodafone.
o que faço?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2019 02:40 PM
Olá @Zdan,
Podemos solicitar o envio de uma segunda via para a sua morada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-06-2019 03:14 PM