cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis

Hmcn1205
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite,
De momento estou em França e ontem fiquei sem mensagens e hoje carreguei o telemovel mas nao recebi nada do carregamento. Mas ja tiraram o dinheiro da mensalidade. Mas agora oa meus dados nao funcionam. Alguma ajuda da vossa parte era o ideal.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hmcn1205,

 

Após suspensão, o serviço pode demorar até 1h a ser restabelecido.

Neste momento o seu tarifário encontra-se ativo, não existindo qualquer impossibilidade na utilização do mesmo.

No caso de a dificuldade de rede persistir, realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede. Poderá levar algumas tentativas até se conseguir registar na rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Obrigada,
Rute_Vodafone