cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-mail Vodafone

Figueirinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho um email vodafone no seguinte formato - xxx.xxx@vodafone.pt.

Já à bastante tempo que não o uso (mais de 2 anos). Hoje tentei aceder mas recebo uma mensagem de erro indicando user ou password invalidos.

Como faço para recuperar este email?

Se não for possivel, como crio outro email vodafone?

 

Obrigado,

Figueirinha

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Figueirinha,

 

De acordo com os pontos 6 e 7 dos Termos e Condições do Serviço Vodafone Mail, a Vodafone faz uma verificação mensal de todas as contas sem login há mais de 90 dias e suspende as contas sem utilização.


Para evitar a suspensão terá apenas de efetuar um acesso à sua conta conta a cada 90 dias. Caso não faça esse acesso a conta é suspensa.

Após esta suspensão a conta fica em quarentena por um período de 40 dias após o qual é definitivamente eliminada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone