cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação - Fibra - 1.5km

vpedro12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, após investigação junto de vários operadores, verificamos que existe fibra a chegar a 1, 5km da minha residencia (Estrada Ribeira da Pipa ( ver mapa em anexo) , mais precisamente a chegar à area de serviço de Santarem ( A1) e às antenas de 3/4g da vodafone.

O que não entendo, é não ser efectuado a instalação deste pequeno troço que irá benefeciar 40 casas só nesta rua?!

Podem por favor nos informar quando vão proceder a esta pequena puxada?

Abaixo os mapas, com as localizações e os pontos acima referidos e a respectiva distancia entre os pontos.

https://goo.gl/maps/J3kRx8XjUYq4X5M86

 

Também posso adiantar que já existem postes (madeira) ao longo do percurso, logo não existe esse custo.

 

Se precisarem de mais dados eu posso enviar.

Fico a aguardar a vossa resposta.Obrigado

Vitor Pedro

 

Mapa Rede Fibra 2020 Vodafone.PNG

 

Mapa Rede Fibra 2020 Vodafone_local.png

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vpedro12,

 

A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

Como disse no meu email, toda a infra está disponível, o custo é reduzido.

Existe alguma coisa que possa fazer, escalar o assunto?

Anónimo
Não aplicável

A informação prestada vem de uma análise interna pelo que, não conseguimos garantir nem dar uma previsão da expansão do serviço para a restante zona.

 

Em todo o caso, poderá remeter-nos também esta situação via email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone