cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede - em França

BrunoB86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Encontro-me em França e há cerca de um mês que não consigo ter rede. Apenas diz que não me encontro regostado na rede.

 

Será que alguém sabe como resolver o problema?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoB86,

 

A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..

 

Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone