Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2020 04:36 PM - última edição em 24-12-2020 04:42 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde, hoje não tinha saldo e por isso não foi possível debitar o valor e fiquei sem acesso à rede, carreguei o telemóvel e se calhar por estar no estrangeiro a rede não voltou ao normal ainda só tenho chamadas de emergência é possível resolver?
em 24-12-2020 04:42 PM
Olá @AndreRibeiro13,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-12-2020 05:02 PM
Olá @AndreRibeiro13,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone