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Resposta

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Solução

Sem rede no estrangeiro

VandaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Recebi a mensagem de nao poder efectuar mais comunicacoes por nao ter saldo, fiz o carregamento ontem de manha mas continuo sem rede ainda. Ja tentei procurar rede manual e automatica mas nao resulta. Estou em Inglaterra e ja nao e a primeira vez que isto acontece apos fazer um carregamento.  

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandaF,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone