cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Jeff
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Efetuei o carregamento pouco tempo depois de receber a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de carregamento e a informação de débito do custo.
Estou dependente mais do que nunca dos serviços de roaming pois estou em viagem mas o serviço se mantém suspenso, mesmo eu tendo reiniciado o telemóvel algumas vezes. Desde a manha e o dia todo o meu serviço se manteve suspenso, não me permitindo assim fazer uso do meu celular em nenhuma situação fora de casa sem Wi-Fi.

Poderia por favor me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jeff,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone