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Criação

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Resposta

3

Solução

Sem serviço

Mariana1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,estou em França e não tenho rede(serviço indisponível).já reiniciei o tlmv,tentei selecionar manualmente a rede e retirei e coloquei o cartão.Continua igual.
Agradeço uma resolução quanto antes.
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mariana1988,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariana1988,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone