Boa tarde.
Tive Vodafone durante anos, mudando recentemente para o seguinte pacote:

Tenho-o há cerca de um mês e desde que mudei tenho tido bastantes problemas.
Penso que estou a ler bem, onde diz o seguinte:
"HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses"
Passou este mês e deixei de ter acesso ao serviço HBO, obtendo o seguinte erro:
"De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)."
Recebi também na última fatura mais 5€ para pagar relativo ao serviço da HBO.
Liguei para a Vodafone, tendo que esperar, como usual, mais de 10 minutos a pagar a chamada, e a informação que obtenho é que a subscrição era só de um mês.
É comum para a operadora Vodafone mostrar publicidade enganosa?
Será que alguém pode resolver isto, sem que tenha que gastar mais horas da minha vida a pagar enquanto espero para ser atendido pela pessoa correta no serviço 16912?
Acho inadmissível toda esta falta de profissionalismo e atenção por parte da Vodafone.
Obrigado, boa tarde.