Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2019 09:27 AM
em 21-08-2019 09:35 AM
Olá @Daniela080,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-08-2019 09:49 AM
em 21-08-2019 05:14 PM
em 21-08-2019 05:59 PM
Olá @Daniela080,
Sugerimos a consulta da nossa resposta à mensagem privada que nos enviou.
Ainda nos encontramos a aguardar a correta confirmação de dados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2019 06:29 PM