cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tou sem 4G desde a falha de comunicações de ontem 22/10/19

maodevaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde ontem que não consigo ter conexão a 4G, já é a terceira vez em 2 anos que me acontece suspenderem este serviço, sem saber a razão disso
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @maodevaca,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade da tecnologia na zona.

 

Sugerimos que retire o cartão, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.


Se a dificuldade persistir, poderá reportar a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone