V Auto
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-07-2018 07:35 PM
Boas tardes
Será que este novo serviço é equivalente ao que tem sido oferecido pela OnStar de parceria com a Vodafone?
Posso usar o Sim no dispositivo que equipa o Opel Crossland (se descobrir onde está instalado...)?
Será que este novo serviço é equivalente ao que tem sido oferecido pela OnStar de parceria com a Vodafone?
Posso usar o Sim no dispositivo que equipa o Opel Crossland (se descobrir onde está instalado...)?
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-07-2018 08:48 PM
Olá @aamaral,
Trata-se de um equipamento que funciona sem cartão. Sugerimos que consulte as condições aqui do serviço aqui https://shop.v.vodafone.com/PT/V-Auto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-07-2018 10:01 PM
Obrigado Marta
Com cartão ou sem cartão eu tenho um carro neste momento com internet e serviços semelhantes fornecidos pela OnStar que tem uma parceria com Vodafone. Aquela empresa deixará de oferecer os serviços e diz que devem ser os clientes. A contactar e contratar com a Vodafone...
No meu caso terei internet no carro até final de Julho/2018 ou quando esgotar os1.3Gb que ainda tenho, embora me mantenha todos os outros serviços (localização, bloqueio e controle de luzes, diagnóstico, ...) até final de Abril de 2019.
Podem informar por favor se posso contratar com Vodafone sem compra do dispositivo já que o carro está equipado também para acesso a 7 dispositivo de?
Obg
Com cartão ou sem cartão eu tenho um carro neste momento com internet e serviços semelhantes fornecidos pela OnStar que tem uma parceria com Vodafone. Aquela empresa deixará de oferecer os serviços e diz que devem ser os clientes. A contactar e contratar com a Vodafone...
No meu caso terei internet no carro até final de Julho/2018 ou quando esgotar os1.3Gb que ainda tenho, embora me mantenha todos os outros serviços (localização, bloqueio e controle de luzes, diagnóstico, ...) até final de Abril de 2019.
Podem informar por favor se posso contratar com Vodafone sem compra do dispositivo já que o carro está equipado também para acesso a 7 dispositivo de?
Obg
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-07-2018 10:58 PM
Olá @aamaral,
Para poder utilizar o serviço V-Auto, é necessário adquirir o equipamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 17-07-2018 05:46 PM
Muito obrigado pelas respostas, mas não fiquei esclarecido, certamente por não ter sido claro na questão.
Entretanto contactei a Vodafone " internetinthecar" e estou razoavelmente esclarecido e aguardando mais alguns pormenores.
Entretanto contactei a Vodafone " internetinthecar" e estou razoavelmente esclarecido e aguardando mais alguns pormenores.