cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone GO Total apenas com 3G

ricardosantos24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho o serviço com o número 9XX XXX XXX, falhei o carregamento por um dia pois não vi a mensagem, e achei que era hoje o dia de carregamento. Já carreguei, mas continuo apenas com 3G. Reiniciar o dispositivo, pesquisa e registo manual de rede, etc, nada resulta. Será que podem resolver? Provavelmente ele ainda está em "suspensão" mas estas velocidades em 3G são abismais.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardosantos24,

 

Agradecemos o seu contacto. Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Caso o serviço esteja em suspensão temporária, informamos que a reativação ocorre de forma automática em até 24 horas. Pelo que agradecemos que aguarde por este prazo.

 

Se após o prazo indicado, a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte por mensagem privada para validação das informações pessoais do cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone