Não tenho 4G
Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovelGostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado
Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovelGostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado
Não sei bem o que fazer, acham que um banda larga móvel ajudaria pelo menos para a Internet? Ou é normal aquela zona não ter rede?
Será que o V-Auto só funciona com numero de telefone da Vodafone?Como posso fazer para usar a App V-Auto by Vodafone se eu for de outra rede, nomeadamente, da NOS?
Bom dia,Cheguei realativamente a cerca de 4 dias a Praga. O meu cartão vodafone (YORN X) ficou sem saldo, Entretanto efetuei carregamento ontem (28/09/2019), recebi notificação de que tinha ganho shakes devido ao carregamento,no entanto não recebi me...
Boa Tarde Gostaria de saber se existe algum mapa, ou alguma maneira de saber quais antenas vodafone emitem sinal de banda B20 na frequência 800. Nomeadamente no serviço de Internet Movel 4G.E ainda se a seguinte antena emite esse sinal.Antena:Fusao: ...
Boa Tarde, Estou na Alemanha e o meu cartão está inactivo. Já efectuei o carregamento do cartão e reiniciei o equipamento várias vezes. Continuo sem rede. Qual poderá ser o problema? Obrigada! Tânia Fachada
Muito boa tarde Exmos senhores, tenho o serviço de tv na minha residência e estou muito satisfeito. Já tentei diversas maneiras, para saber se há cobertura em Igreja sistelo, uma das 7 maravilhas rurais, tenho 2 filhos os quais tem cartões da vodafo...
Estou no Reino Unido e apesar de ter o tarifário ativo e saldo no cartão não tenho rede móvel. Não consigo fazer chamadas, mandar mensagens ou ligar os dados móveis. O que posso fazer?
Após a compra de um novo telemóvel tive que pedir um nano sim.Recebi a mensagem de que a troca de cartão tá em curso, mas até agora nada.Tenho compras online a fazer, mas sem a troca concluída não consigo fazer nada.Já se passaram 5 horas, e nada. Go...
Estou na holanda e nao apanho rede com o meu vodafone pt, estive aqui em Novembro e funcionava bem. Que fazer?