em 23-09-2019 07:01 PM
Boa tarde,
Como posso aceder remotamente ao smart router 2.0 da Vodafone (por Web Access?) para verificação do tráfego Wi-fi? Interessa-me saber se o Wi-fi está em utilização ou não, e em que alturas está a ser usado.
Neste acesso remoto, não estará nenhum computador ligado directamente ao smart router.
em 23-09-2019 08:53 PM
Olá @tlb2017,
Encaminhámos internamente a sua questão. Pedimos que aguarde feedback.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-09-2019 01:26 AM
Olá @tlb2017,
Não é possível o acesso remoto ao router.
Poderá, no entanto, usar a aplicação Smart Router, disponível para smartphones. Através desta aplicação é possível ver a lista de equipamentos que estão ligados ao router por wifi e cabo, tal como alterar definições do equipamento remotamente.
Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-11-2019 10:57 PM
em 07-06-2020 03:15 AM