em 14-05-2020 11:40 AM
Bom dia.
O meu router está com a luz los a piscar em cor vermelha, e não tenho acesso à internet, nem à televisão, e, pelo que já tentei com o elefone, também não tenho acesso ao mesmo.
Gostaria de ver o problema resolvido o mais rápido possível, pois preciso urgentemente do acesso à internet.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-05-2020 01:30 PM
Olá @sara_raquel331,
Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone