Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2023 11:40 AM
O meu MacBook Pro liga-se ao novo router WiFi6, mas desliga-se ao fim de pouco tempo. Se desligo e volto a ligar a wifi no laptop, liga-se, funciona normalmente durante uns minutos, mas volta a perder a ligação. Nada disto acontece com os meus outros equipamentos (Apple, Windows), nem acontecia com o router anterior. Tentei o suporte, mas não consigo resolver pelo assistente virtual e não sei como contactar alguém que me ajude.
Obrigado por quaisquer dicas.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-03-2023 12:31 PM
Olá @JMSOA,
Lamentamos pelos transtornos. Informamos que a cobertura efetiva de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi
- Introduza o número de telefone associado ao seu serviço fixo ou o NIF do titular
- Digite Dificuldades Wi-Fi
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final, o nosso Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo)
- Consultar estado dos meus equipamentos
- Resolução de Dificuldades
- Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-03-2023 02:24 PM
em 05-05-2023 07:08 PM
Boa tarde, tive o mesmo problema e ninguém conseguiu ajudar. Como resolvi? separar as redes na página inicial do router (para ter os dois canais 2.4 e 5 a funcionar). Na ligação 5Ghz, limitar o modo wi-fi a A/N... há um mês sem uma unica quebra de velocidade no MacBook Pro 2017 Retina. Fica limitado a 200Mb mas chega e sobra para quase todas as tarefas.