cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MacBook Pro - ligação instável

JMSOA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu MacBook Pro liga-se ao novo router WiFi6, mas desliga-se ao fim de pouco tempo. Se desligo e volto a ligar a wifi no laptop, liga-se, funciona normalmente durante uns minutos, mas volta a perder a ligação. Nada disto acontece com os meus outros equipamentos (Apple, Windows), nem acontecia com o router anterior. Tentei o suporte, mas não consigo resolver pelo assistente virtual e não sei como contactar alguém que me ajude.

Obrigado por quaisquer dicas.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMSOA,

 

Lamentamos pelos transtornos. Informamos que  a cobertura efetiva de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi

- Introduza o número de telefone associado ao seu serviço fixo ou o NIF do titular

- Digite Dificuldades Wi-Fi

- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi 

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o nosso Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.

 

Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:

- Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) 

- Consultar estado dos meus equipamentos 

- Resolução de Dificuldades 

- Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

 

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde, ja segui esse procedimento ontem, mas vou voltar a fazer mais logo.
Obrigado.

Maciel1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tive o mesmo problema e ninguém conseguiu ajudar. Como resolvi? separar as redes na página inicial do router (para ter os dois canais 2.4 e 5 a funcionar). Na ligação 5Ghz, limitar o modo wi-fi a A/N... há um mês sem uma unica quebra de velocidade no MacBook Pro 2017 Retina. Fica limitado a 200Mb mas chega e sobra para quase todas as tarefas.vodafone.jpg