cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança da tomada de fibra

rebecam94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

quando o colega da vodafone veio fazer a instalação assegurou-me que teria acesso wifi em toda a casa, nomeadamente na sala que é onde preciso mais. Expliquei que preciso MESMO de ter acesso wifi na sala, visto que trabalho em casa, e o técnico disse que não teria qualquer problema e instalou o router no hall de entrada (longe da sala). Pois que afinal não consigo aceder ao wifi na sala, e fui informada que mudar o router de sítio teria um custo adicional. Compreendo pagar o transporte do técnico, mas não compreendo pagar por mudar o router de sítio visto que foi o técnico que me assegurou que teria acesso ao wifi na sala.

 

Queria saber qual o custo associado à mudança da tomada de fibra, e à instalação do router para junto da localização desejada.

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rebecam94,

 

A instalação do serviço vai ao encontro da disposição da casa, instalação da infraestrutura e mais adequando para a expansão do sinal, naturalmente de que, sempre com a tentativa de que, fique em acordo também com o Cliente.

 

Todas as deslocação técnicas para efeitos de instalação após a instalação principal têm um custo associado.

 

Em todo o caso, estas questões\esclarecimentos têm de ser verificadas junto do departamento técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone