Boa tarde continuo sem resolução, ao meu problema, estou desde o dia 30 de Janeiro sem serviço algum em casa. Tinha o serviço de TV, net, voz. Tendo solicitado a vinda de um técnico a casa para averiguar e resolver o que parecia fácil, mas pelos vistos está difícil. O técnico respondeu à WO *****, a informação deixada escrita é a seguinte: Avaria no PDO não existe potência na fibra, contactado o suporte geral sr. ******. Lamento a vossa resolução e atênção dada aos clientes pois mudei em Dezembro de 2018 para melhor pensando eu e afinal vejo que foi para pior. Parece que só querem saber de números não de clientes satisfeitos. Tenho um filho na faculdade a necessitar de usar os serviços net para concluir estudos e trabalhos e não consegue. Tenho também uma filha no secundário a necessitar também de usar os serviços de net e nada. Para não falar da TV por fibra que estão todos privados de usufruírem cá em casa. Como o telefone não funciona tive que os contactar por telemóvel e qual não é a minha surpresa quando para não me resolverem nada precisei de estar desde as 22:11 até cerca das 22:56 ao telemóvel gastando nada mais que 25€conforme fui avisado pelo operador que uso, sendo gasto com a vossa operadora de call center que não tomei nota do nome e lamento , que despachou para o seu supervisor sr. ******, que por não saber resolver passou para o 16913 avarias e o sr. ***** também não foi capaz de resolver. Dizendo apenas que já havia sido criada uma nota creio eu e logo que possível seria contactado pela Vodafone para dar resolução. Uma vez mais lamento o fato de faltar ainda um ano para resolver o contrato pois agora tenho um triste motivo para o fazer. Podem verificar até à última fatura que era para pagar até ao dia 5 de Fevereiro de 2020 já foi paga. Estou deverás triste com a resposta da intitulada melhor empresa de telecomunicações do país. Aguardando uma resolução célere da vossa parte sem mais aarp74.