Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2020 11:15 PM
O meu smart router 2.0 esteve sempre bem nestes 22 meses passados (pelo menos à noite e fim de semana).
Esta semana e por 3 vezes, fiquei sem rede, tanto WIFI como LAN.
A solução para remediar essa situação, passa por desligar e voltar a ligar.
Dado que estou em teletrabalho e quase sempre em reunião/conversa via Teams, não posso aceitar estar dependente dos caprichos de um equipamento.
Assim, solicito a substiuição imediata do meu actual router.
em 12-10-2020 12:10 AM
Olá @valcar,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-10-2020 07:22 PM