cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4242

Maquiavel
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, no ano passado creio já tinha recebido uma sms deste numero a avisar que deveria cancelar um serviço que não tinha aderido, creio que Go4Mobility. Na altura uma vossa colaboradora entrou em contacto comigo para avisar que tinha cancelado qualquer adesão a serviços de valor acrescentado e que situações como esta não voltariam a acontecer. Hoje voltei de novo a receber uma sms desse tipo à qual já não respondi. Não notei que me fosse subtraido para já qualquer quantia. Gostaria de saber se posso ficar descansada e se de facto o valor não me será cobrado por esta empresa que voltou a conseguir entrar no meu numero. 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maquiavel

 

Para analisar essa questão, será necessário contactar gratuitamente a linha 800 91 1234, podendo verificar se há alguma subscrição ativa, e se necessário, aplicar barramento e/ou cancelar.

 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone