Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compras na google play store

ruigomes21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".

Como resolver?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruigomes21,

 

A nível de instalação de app's gratuitas, consegue? Pedimos que teste a sua conta Google noutro equipamento e tente efetuar a compra? 

 

Caso a situação se mantenha pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada:

 - O número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK; 

 - Marca e modelo do equipamento usado;
 - Conta Google; 
 - Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone