Compras na google play store
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2018 08:57 PM
Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".
Como resolver?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2018 09:51 PM
Olá @ruigomes21,
A nível de instalação de app's gratuitas, consegue? Pedimos que teste a sua conta Google noutro equipamento e tente efetuar a compra?
Caso a situação se mantenha pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada:
- O número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK;
- Marca e modelo do equipamento usado;
- Conta Google;
- Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.
Obrigada,
Marta_Vodafone
