Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de mensagens através do meu telemóvel

AnaRaposo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Há uns tempos tive problemas com o envio de mensagens para uns números com verificações da Google, agora isso já não acontece, mas aparece-me um pop-up a dizer que a mensagem não foi enviada por saldo insuficiente.

Já me apereceu isto umas 3 vezes. Assim, gostaria de saber se tenho algum serviço subscrito (que obviamente não subscrevi).

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AnaRaposo,

 

Não verificamos qualquer serviço subscrito no seu número.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone