cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 500

Marly
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Quando mando algumas mensagens (para a mesma rede ou redes diferentes), por vezes aparece que não foi enviada "Vodafone P Erro 500", eu reenvio a mensagem e é enviada normalmente!

O que na verdade acontece é que, quando diz "Vodafone P Erro 500", o outro número já recebeu duas vezes e se eu voltar a reenviar e enviar normalmente, recebe a terceira vez!

Mas para mim, só foi enviada uma vez porque foi aquela que não deu erro.

Preciso de resolução o mais rapidamente possível porque torna-se constrangedor.

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marly

 

Para podermos analisar a situação, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

  • O seu número de telefone:
  • Nome e morada do titular:
  • Exemplos da situação que refere, com data e hora de envio.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone