Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 09:00 AM
em 07-07-2020 09:45 AM
em 28-07-2020 10:43 PM
em 28-07-2020 11:44 PM
Olá @RuiQ1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também um número para o qual não consegue enviar mensagem, bem como data e hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-07-2020 12:08 AM
Olá @RuiQ1,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone