cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

carlos2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Ao enviar mensagens MMS. São pagas?
Tenho tarifário Red
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos2019

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar ao certo qual o seu plano e esclarecer em conformidade. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Olá @carlos2019

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone