Criação
Resposta
Solução
06-10-2019 10:33 PM - editado 06-10-2019 10:37 PM
em 06-10-2019 11:27 PM
Olá @carlos2019,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar ao certo qual o seu plano e esclarecer em conformidade. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2019 11:45 PM
Olá @carlos2019,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone