Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

Pribeiro9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo activar a recepção dos MMS.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pribeiro9,

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento. Para o envio e receção é necessário ter os dados móveis ligados.

Poderá ainda consultar as configurações do seu equipamento em :https://manuaisonline.vodafone.pt/?type=phone » escolhendo o seu telefone ou um modelo mais aproximado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já activei.
Não possível ver a MMS que me tinham enviado antes da activação?

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. 

 

Não é possível garantir que o MMS seja enviado visto que não tinha este serviço ativado, não funciona da mesma forma que os SMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone