cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição do serviço Pocoyo House da Buongiorno

Pedro1675
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou farto de receber a mensagem cada uma semana que sempre se dizia "Subscreveu o serviço Pocoyo House da Buongiorno com o custo de EUR 2.49 por semana. Ajuda 707302100". Não subscrevi este serviço. Quero anular este subscrição. Pode ajudar-me a resolver a anulação da subscrição. Aguardo a resposta
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro1675,

 

O SMS em questão, é uma entidade externa à Vodafone sendo que, apenas pode ser ativada pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.


Para mais informações poderá contactar a linha de Apoio a Clientes: 707302223.

Para desativar o serviço, envie uma SMS com a palavra "SAIR" para o 62222 ou ligar para a linha automática, número indicado em cima.

Pode ainda contactar a nossa linha 800911234, para barrar estes serviços e se precisar de ajuda na desativação.


 

Obrigada,

Marta_Vodafone