cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobileapps - Serviço Pornotecatv

AlexCondesso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recebi esta tarde às 14.29h uma sms que dizia o seguinte:

"Subscrição do serviço Pornotecatv concluída. Preço 4.99Eur/semana. Para aceder ou cancelar: http://www.pornoteca.pt, info@mobile-apps.pt, ou 707302052."

 

Aqui a questão é, eu não aderi a qualquer serviço. Pelo que já pesquisei na internet, há imensa gente a queixar-me do mesmo assunto. Já tentei dirigir-me ao website: mobile-apps.pt, para poder cancelar o serviço, o problema é que me dá constantemente uma mensagem de erro a informar-me de que não foi possível cancelar o serviço,  continuando portanto activo.

 

Por favor gostaria que enquanto vossa cliente me ajudassem a resolver a situação o mais rapidamente possível e com eficácia. Queria também aproveitar e pedir que me cancelem todos os serviços adicionais que possam estar activos, de maneira a que isto não aconteça novamente. E já agora que o valor não me seja debitado na factura, visto que foi uma adesão feita sem o meu concentimento.

 

Alexandra Paula Condesso

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexCondesso

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

 

Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. Para tal, deve utilizar os contactos indicados na mensagem.

 

Após confirmar o cancelamento, podemos proceder à ativação do barramento a estas subscrições. Solicitamos o envio de uma mensagem privada com o seu número de telefone e número de conta Vodafone.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone