Mobileapps - Serviço Pornotecatv
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2018 09:46 PM
Boa noite, recebi esta tarde às 14.29h uma sms que dizia o seguinte:
"Subscrição do serviço Pornotecatv concluída. Preço 4.99Eur/semana. Para aceder ou cancelar: http://www.pornoteca.pt, info@mobile-apps.pt, ou 707302052."
Aqui a questão é, eu não aderi a qualquer serviço. Pelo que já pesquisei na internet, há imensa gente a queixar-me do mesmo assunto. Já tentei dirigir-me ao website: mobile-apps.pt, para poder cancelar o serviço, o problema é que me dá constantemente uma mensagem de erro a informar-me de que não foi possível cancelar o serviço, continuando portanto activo.
Por favor gostaria que enquanto vossa cliente me ajudassem a resolver a situação o mais rapidamente possível e com eficácia. Queria também aproveitar e pedir que me cancelem todos os serviços adicionais que possam estar activos, de maneira a que isto não aconteça novamente. E já agora que o valor não me seja debitado na factura, visto que foi uma adesão feita sem o meu concentimento.
Alexandra Paula Condesso

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2018 10:50 PM
Olá @AlexCondesso
As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. Para tal, deve utilizar os contactos indicados na mensagem.
Após confirmar o cancelamento, podemos proceder à ativação do barramento a estas subscrições. Solicitamos o envio de uma mensagem privada com o seu número de telefone e número de conta Vodafone.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
