Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 03:12 PM
em 20-05-2022 04:08 PM
Olá @Saraferreira1
Uma vez que não reconhece o envio, solicitamos que verifique as definições de segurança do equipamento e sugerimos uma reiniciação completa do equipamento (reset) de forma a restaurar as definições de origem e eliminar algumas formas de vírus que afetem o equipamento e remoção de eventual malware que possa ter sido instalado.
Recordamos que é responsabilidade dos clientes a manutenção da segurança do equipamento, sendo a Vodafone alheia a qualquer instalação de algum eventual malware que os clientes possam ter instalado.
Informamos que realizámos o crédito de 1,52 euros, tendo este valor sido adicionado ao seu saldo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-05-2022 04:10 PM
em 20-05-2022 05:05 PM
Compreendemos o que nos relata.
Encaminhámos a questão novamente para o departamento responsável.
Pedimos, deste modo, que aguarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 23-05-2022 05:55 PM
Olá @Saraferreira1
Agradecemos a sua disponibilidade para ter aguardado.
O departamento responsável pediu-nos que nos informasse quais serão as medidas tomadas, tendo em conta que afirma que não realizou as comunicações. Recordamos que é importante realizar as medidas de segurança recomendadas por nós anteriormente, para sua própria segurança.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone