cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de Valor Acrescentado

dipamafe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na fatura que recebi hoje tenho 14€ a mais para um serviço que nunca vi na vida. Tinha imensas mensagens que foram diretamente para o Spam (porque será) e nunca autorizei nada minimamente relacionado com isto.

Já efetuei o barramento e espero bem que resulte. Os 14€ fico a aguardá-los de volta. Tenho contrato com a Vodafone apenas há dois meses e não queria meter já o meu advogado ao assunto.

Screenshot_2023-06-30-17-25-15-062_com.google.android.apps.docs.jpg

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dipamafe,


Obrigada pelo seu contacto. Permita-nos esclarecer a sua questão. 

 

O serviço da Go4Mobility é um Serviço de Valor Acrescentado. Este é um serviço sempre ativado através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).


A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.


É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por 6. Por este motivo, sugerimos que contacte a linha SVA 800 911 234 para efetuar o cancelamento do serviço e solicitar o barramento.
 

Obrigada,

Carol_Vodafone