Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2018 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
17-12-2018 01:41 PM - editado 17-12-2018 01:41 PM
Olá @_TiagoPereira,
A subscrição apenas ficará ativa após o Cliente clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, o Cliente fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos) da subscrição.
Para desativar o serviço, basta aceder ao portal móvel My Web, opção "MyVodafone" (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições.
Se pretender, podemos colocar um barramento para que não volte a ser possível ativar. Este barramento é opcional e colocado a pedido do Cliente. Para tal, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2020 10:21 AM
em 15-01-2020 11:23 AM
Olá @Ginho,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone