cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição VIP Club. O que é?

_TiagoPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Verifiquei recentemente no "my vodafone" que tenho subscrito um serviço denominado de "Subscrição Vip Club" com um valor de 2.42€.
Já o cancelei, porém, como não subscrevi nada, gostaria de saber se alguém sabe como me apareceu esta subscrição? O que é? E se é possível saber há quanto tempo a mesma foi subscrita para ser ressarcido do valor descontado.
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @_TiagoPereira,

 

A subscrição apenas ficará ativa após o Cliente clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, o Cliente fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos) da subscrição.

 

Para desativar o serviço, basta aceder ao portal móvel My Web, opção "MyVodafone" (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições.

 

Se pretender, podemos colocar um barramento para que não volte a ser possível ativar. Este barramento é opcional e colocado a pedido do Cliente. Para tal, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ginho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Também tenho essa subscrição.
Como posso cancelar? Não consigo aceder ao link My Web. Tenho uma outra subscrição que também quero cancelar.

Olá @Ginho,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone