SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mobileapps - Serviço Pornotecatv

Boa noite, recebi esta tarde às 14.29h uma sms que dizia o seguinte:"Subscrição do serviço Pornotecatv concluída. Preço 4.99Eur/semana. Para aceder ou cancelar: http://www.pornoteca.pt, info@mobile-apps.pt, ou 707302052." Aqui a questão é, eu não ade...

AlexCondesso por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço não requisitado

Boa tarde, Recebi esta tarde uma mensagem que não faço ideia de onde surgiu que continha este texto "091xxxxxxx foi marcado http://baba.uno/jJd" Não usei sequer o telemóvel durante a tarde e gostava de saber de onde surgiu e se haverá consequências, ...

HeliaSales por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa tardeEstou a ser cobrado num valor de 3,99€ de um serviço Premium para o qual nao aderi nem fui informado de adesão ao deparar me com esta situação quero fazer a anulação da subscrição é o barramento de serviços semelhantes

hugoteix por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Valor Acrescentado

Boa tarde,Há perto de 2 anos apareceu-me associado ao meu nº ********* uma facturação semanal relativa a um serviço Mobibox. Na altura, o gestor de conta, informou que teria procedido ao barramento dos Serviços de Valor Acrescentado que evitaria futu...

bartsco por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagens estranhas

Boa tarde, Recebi 2 sms estranhas de 2 números diferentes:4242 anexo imagem.+44 7410 400092, esta com um texto É muito estranho, alguém me sabe dizer o que se trata??Devo ligar para a linha 16912 

Screenshot_20180901-201340-235.png
Filipemfp por Visitante
  • 2913 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MMS

Bom dia, recebi uma MMS mas não a consigo visualizar no tlm pois solicita ir ao myvodafone. Ja fui e também não consigo visualizar. Como faço?

pedro07 por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Não recebo MMS, manda me ir ao portal My Vodafone e depois não encontro onde ver.

vrngomes por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compras na google play store

Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".Como resolver?

ruigomes21 por Novo Utilizador
  • 1943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos