cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

chmadas/sms de valor acrescentado

patricia40
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio pedir ajuda de como bloquear certas plataformas como, go4mobility, google play, blinko, que nem sei o que possa ser, apenas sei que este mês a minha fatura tem mais 5 euros á custa desta porcaria que nao instalei, nao aderi, nem sei o que seja. Como posso fazer para reaver o dinheiro que me tem sido descontado e como posso fazer para bloquear este tipo de plataformas.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @patricia40

 

Para podermos efetuar o barramento a serviços de entidades externas, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

O pedido de reembolso deve ser efetuado à própria entidade fornecedora do serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone

Como sei o pin original? Já agora pergunto-lhe, e o googlplay e blinko? Eu nao consigo perceber como estas plataformas têm permissão de retirar assim dinheiro de um telemóvel? É que agora para reaver o valor a cada uma destas plataformas vai ser dificil ou impossivel.

Anónimo
Não aplicável

@patricia40,

O pin inicial poderá ser confirmado através do My Vodafone, ao utilizar o equipamento móvel para navegar ou efetuar subscrições nos sites indicados, uma vez que tem um serviço Vodafone ativo, a cobrança é efetuada através desse canal.

Obrigado,
André_Vodafone