Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

S8 Oreo Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante
A unica coisa que sabem dizer é que não sabem quando vai ser lancado o android e que isto depende da samsung e da vodafone? ISTO APENAS DEPENDE DE VOCÊS PORQUE SE VOCÊS QUISESSEM REALMENTE DEIXAR OS CLIENTES SATISFEITOS IRIAM TRAFICAR INFLUÊNCIAS DE FORMA A QUE ESTA AATUALIZAÇÃO FOSSE RÁPIDA e com rápida eu quero dizer duas semanas após a saída do android !
Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia.

Faço notar que a Vodafone Espanha já disponibilizou o update OREO:

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s8/SM-G950F/ATL/

E nós, e Portugal, para quando?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rcapitao

Não existe previsão para o lançamento da atualização de software para este equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Estou ansiozinho que acabem com esta praga de telemóveis bloqueados à rede.. ou pelo menos que tenhamos de esperar meses ou anos para encheram um OS de bloatware e o disponibilizarem quando lhes convém...

Bem, o que interessa é os lucros anuais né? Ah e os novos clientes que têm sempre mais regalias que os que são à decadas... Triste.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Não percebo porque que as marcas, exceto a Apple, permitem que seja o operador a lançar a atualização.

Mostrar mais
Super Visitante
E continuamos sem resposta? Fabuloso... estou a adorar o filme
Mostrar mais
Novo Utilizador
Na realidade a resposta tens...é eles não saberem quando vão disponibilizar!
E andamos nisto, quando tiveres o Oreo, já saiu o Android P Smiley feliz
Mostrar mais
Super Visitante
O João disse me que não sabia... mas eu não considero isso uma resposta aceitável vindo de uma empresa! Se tivesse a falar com uma criança talvez a considerasse aceitável...
Cada vez mais contente com a vodafone... ainda bem que a escolhi para minha operadora!!!! Estou a adorar ver as certezas que esta empresa tem, como por exemplo a data de lançamento da atualização do android para o s8.
Mostrar mais
Ultra Visitante

@LuciferDamien sinceramente não tenho nada a reclamar dos serviços da Vodafone mas sim de certas pessoas que ainda não foram filtradas da empresa.

Infelizmente muitos continuam a trabalhar demais (bons funcionários / criam a reputação da empresa) para os outros que se arrastam (só fazem asneiras ou não querem saber / trabalham para o final do mês).

Acima de tudo acho que este tipo de coisas nunca chega a ninguém responsável pois se chegasse era resolvido como foi das últimas vezes que o fiz.

PS: Não falo em concreto de ninguém deste post, ou talvez sim, who knows Smiley feliz

Mostrar mais
Super Visitante
Boa noite, @FilipeSantos

Parece me que não estás muito satisfeito com o router que te puseram em casa... nem com o facto de tratarem melhor os novos clientes do que os antigos, MAS se tu dizes que não tens nada a reclamar eu acredito!

Mostrar mais