Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Faço notar que a Vodafone Espanha já disponibilizou o update OREO:
https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s8/SM-G950F/ATL/
E nós, e Portugal, para quando?
Obrigado
Olá @rcapitao
Não existe previsão para o lançamento da atualização de software para este equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Estou ansiozinho que acabem com esta praga de telemóveis bloqueados à rede.. ou pelo menos que tenhamos de esperar meses ou anos para encheram um OS de bloatware e o disponibilizarem quando lhes convém...
Bem, o que interessa é os lucros anuais né? Ah e os novos clientes que têm sempre mais regalias que os que são à decadas... Triste.
Não percebo porque que as marcas, exceto a Apple, permitem que seja o operador a lançar a atualização.
@LuciferDamien sinceramente não tenho nada a reclamar dos serviços da Vodafone mas sim de certas pessoas que ainda não foram filtradas da empresa.
Infelizmente muitos continuam a trabalhar demais (bons funcionários / criam a reputação da empresa) para os outros que se arrastam (só fazem asneiras ou não querem saber / trabalham para o final do mês).
Acima de tudo acho que este tipo de coisas nunca chega a ninguém responsável pois se chegasse era resolvido como foi das últimas vezes que o fiz.
PS: Não falo em concreto de ninguém deste post, ou talvez sim, who knows
Utilizador | Contagem |
---|---|
5 | |
4 | |
3 | |
2 | |
2 |