Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 01:03 PM
Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível.
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade.
Fiquei baralhado.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
em 09-01-2023 09:24 AM
Obrigado pela resposta.
Mas é mesmo uma vergonha que tanto, tanto tempo depois, a Vodafone não tenha solução para esta situação.
No mínimo... lamentável!
em 09-05-2023 04:31 PM
O engraçado (apesar de na verdade não ter graça nenhuma) é que nesta pagina: eSIM: cartão SIM digital - Vodafone Portugal, na questão relacionada com a compatibilidade, diz que: "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone."
Ou seja, se o Samsung Watch 4 LTE é compatível com a tecnologia e-SIM (porque é noutras operadores), então a Vodafone está a assumir que também compatível com o eSim da Vodafone.
Estarei errado ao pensar desta maneiras...- que apenas estou a falar do que está escrito...
Então porque carga de água na realidade não é assim?
Para quando um solução?
em 09-05-2023 05:34 PM
Olá @Adelino_RS,
Agradecemos o seu contacto. Esta informação no nosso site está atualizada. Os cartões eSIM Vodafone Portugal já são compatíveis com qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone. Poderá solicitar o seu eSIM aqui ou numa loja Vodafone.
Em caso de dificuldade para utilizar o serviço, mantemo-nos totalmente disponíveis.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-05-2023 04:15 PM
Agradeço a resposta.
Eu já tenho cartão e-sim activado e "instalado" no relógio desde Fevereiro de 2022.
Mas ha um MAS... continua a dizer "Não registado na rede" e, claro, não faço nada com o relógio.
Hoje consegui finalmente falar com um técnico da linha de apoio me parece que sabe do que fala.
Diz que eu teria que aderir ao ONE NUMBER para ter as funcionalidades no relógio. Mas que não posso porque sou cliente ONE NET.
Diz que é apenas uma questão comercial (e não técnica).
Diz tambem que existe uma lista de clientes interessados e que estão a ver se com isso fazem pressão para que a Vodafone disponibilize esse serviço.
Agora digo eu: não faz qualquer sentido a Vodafone agir desta forma.
Quem estiver nesta situação, que ligue para o 16915 e meta o seu numero lá na referida lista a ver se a Vodafone se apressa... antes que mude de operadora!
Obrigado
em 23-05-2023 04:30 PM
Olá @Adelino_RS,
Relativamente ao OneNumber, de facto, este serviço não é elegível com tarifários empresariais One Net, tarifários de Banda Larga Móvel e serviços com Multi-SIM ativo. Esta informação poderá ser consultada aqui. Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a sua sugestão foi registada internamente.
Obrigada,
Thau_Vodafone