Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite,Mudei me de operadora e fiquei com a rede a vodafone bloqueada. Entretanto, tive que pagar um valor pelo incumprimento do contrato com o equipamento. Mas o telemovel pede me sempre um codigo de desbloqueio. Como tenho acesso ele? Obrigada
Boa tarde.No dia 25/03 encomendei um telemóvel pela internet através do Clube Viva. O mesmo chegou no dia 30/03 por volta das 18h enquanto que a entrega deveria ter sido feita das 9h às 13h. No mesmo dia, abri a caixa do telemóvel e reparei que o mes...
Boa tarde!Tenho um Samsung A40 e, de um dia para o outro, a camara principal deixou de focar.Tem a imagem bem focada a uma distancia de 2cm do objecto mas, para focar algo mais afastado, ou uma vulgar fotografia, a camera nao foca e a imagem fica des...
Bom diaTenho um telefone antigo, samsung Galaxy J1 da Vodafone que pertencia à minha mulher e que lhe foi facultado pela empresa onde trabalha. O telefone já não está a uso (foi-he, entretanto, dado um IPhone) mas está em muito boas condições, tendo ...
Boa noite, Não sei se é o local certo para a pergunta mas, alguém sabe informar o estado de entrega para o Samsung s20 Ultra? Realizei a encomenda a 12 de Fevereiro e não encontro informação sobre quando estará disponível para entrega pela Vodafone. ...
Todas as noites as 00:00 a vodafone cobra-me sessão de dados indevidamente, tenho o sinal de Wi-Fi no máximo, todas as configurações do telefone para actualizações Só em wi-fi !! e continuam todos os dias as 00:00 a sairem mais de 50000kb chegando a ...
Boa noite,Tenho um Samsung a70 e vim para Bruxelas e quando coloquei o cartão sim dá rede belga o telemóvel pede me o pin desbloqueio da rede sim. Onde consigo ter isso??
Boa tarde a todosEstou com um problema de definição/compatibilidade (VoLTE) no meu Samsung Galaxy S9 Plus Duos.O actual software (Android 10) não tem qualquer opção para activar/desactivar o VoLTE, a Samsung Portugal diz que a questão de software é c...