cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudanças na equipa de moderação

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 
Embora ao longo dos últimos anos a equipa de moderação se tenha mantido bastante estável, de vez em quando também sofremos alterações.

 

O Fábio_Vodafone  vai sair da equipa para abraçar novos desafios profissionais e vamos reforçar a moderação com o Luis_Vodafone , que se vai tornar presença frequente nas nossas respostas.

 

Ao Fábio desejo o maior sucesso no novo desafio e quero agradecer o esforço e a dedicação demonstrados ao longo da sua colaboração como moderador.
 

Obrigado

José_Vodafone

9 RESPOSTAS 9

totita
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Boa sorte ao @Anónimo e dar as Boas Vindas ao @Anónimo

 

Só em nota de opinião , lembrar o @Anónimo ,que muito util foi neste forum,sem querer minimizar ninguêm,claro.

 

 

 

 

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

 

Bem vindo @Anónimo e obrigado ao @Anónimo que lhe corra tudo bem pessoalmente e profissionalmente.

 

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Cbraz
Visitante Junior
Visitante Junior

Bem vindo @Luis_Vodafone e obrigado por tudo amigo @Fábio_Vodafone que lhe corra tudo bem pessoalmente e profissionalmente e que nao esqueca que ca tem uns boms amigos

 

 

cumps

Boa Sorte ao @Anónimo para os seus novos projectos profissionais.

 

Bem - Vindo @Anónimo. 😉

 

Cumprimentos,

Um forte abraço a quem sai e a quem entra. Apresento-me como o user mais chato deste fórum. Boa sorte 😛

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂


@Bacalhau_cnatas escreveu:

Um forte abraço a quem sai e a quem entra. Apresento-me como o user mais chato deste fórum. Boa sorte 😛


O mais chato não era o outro..?

 

Bem vindo!

 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Mudam-se os moderadores,mas pioram os hábitos.

 

Agora já nem respondem ás minhas questões... e eu tenho tudo pago ,como sempre.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Anónimo
Não aplicável

Olá @totita

 

Pedimos que verifiques os teus posts uma vez que se encontram respondidos. Caso necessites de algum esclarecimento adicional, pedimos que nos indiques.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bem-vindo novo Moderador e boa sorte ao Fábio.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉