cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Canal de Apoio a Clientes

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

No passado mês de Julho lançámos um novo portal de Apoio a Clientes. Este portal não só mantém todo o conteúdo que tinhamos na versão anterior, como dá muito maior destaque a diversos temas que anteriormente não tinham visibilidade e incorpora os manuais de equipamentos comercializados pela Vodafone Portugal de uma forma mais clara e visualmente mais eficaz.

 

Logo na página inicial podemos confirmar que o novo canal adoptou o mesmo layout que já se encontrava disponivel no Forum e não são apenas essas as semelhanças com a Comunidade. Na Homepage todos podem escolher qual a área que pertendem consultar, sejam equipamentos, Perguntas Frequentes / Tópicos de Ajuda ou a Comunidade.

 

Ajuda_Inicial.gif

 

As Perguntas Frequentes estão organizadas por assuntos mais relevantes para os clientes e para cada pergunta é possivel consultar na mesma página todas os conteúdos sobre aquele tópico ou encaminhar um pedido de esclarecimento, consultar as lojas, e partilhar nas redes sociais.

 

Em muitos tópicos passou a estar também informação sobre o que é dito no Forum sobre aquele produto ou serviço. Ou seja, é dada uma perspectiva pessoal dos nossos utilizadores, sobre as vantagens dos nossos produtos e serviços, mas também as suas dificuldades ou aspectos a melhorar, para que todos possam escolher melhor.

 

Ajuda_Perg.gif

 

Os Manuais de Equipamentos têm um destaque muito maior.Organizados em 3 categoriais distintas, e posteriormente por marca e modelo, contêm grande parte das questões mais frequentes sobre a utilização de equipamentos.

 

Ajuda_Equip.gif

 

O Forum Vodafone, a nossa comunidade, está igualmente representada e todos os conteúdos criados aqui, surgem no portal de Apoio a Clientes, junto com os Feeds do Facebook e Twitter Vodafone Portugal. Não é uma integração plena, já que a interacção na Comunidade depende de Login mas é exemplificativo da importância da Comunidade como canal de Ajuda para todos os clientes.

 

Ajuda.Forum.gif

 

Estamos ainda a desenvolver diversas ligações ao canal YouTube da Vodafone que permitirá, sempre que possível, ver videos com conteúdos promocionais e informativos.

 

Convido todos a fazer uma visita.

 

Obrigado
José_Vodafone

1 RESPOSTA 1

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
É bom ver que continuar a inovar os serviços oferecidos 😉


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png