Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Outros assuntos Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

O Vodafone eForum destina-se exclusivamente a Clientes da Vodafone. Todas as mensagens colocadas serão disponibilizadas publicamente, desde que não violem os Termos e Condições.

 

O objectivo do eForum não é o de resolver ou encaminhar eventuais reclamações sobre produtos e/ou serviços da Vodafone. O eForum Vodafone é uma ferramenta que pretende contribuir para ajudar os Clientes Vodafone, através da discussão sobre produtos e serviços Vodafone e tecnologia em geral.

 

Para efectuar qualquer reclamação, ou colocar questões sobre a sua conta de cliente, salvaguardando a confidencialidade dos seus dados, utilize por favor o Serviço de Apoio a Clientes disponibilizado.

 

A Vodafone está legalmente vinculada à protecção dos dados dos nossos clientes, pelo que não é possível manter no eForum quaisquer informações que possam constituir uma quebra de confidencialidade, ainda que a Vodafone não possa ser responsabilizada por algum dado inadvertidamente colocado por um cliente.

 

Para uma análise adequada de cada situação específica de um cliente, a Vodafone necessita de dados pessoais e de confirmar informação nas suas aplicações e nas contas dos clientes. Só dessa forma pode assegurar uma resolução correcta.

 

0 RESPOSTAS 0