cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 3g

AlvaroBessa991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou sem conseguir utilizar 4g já a bastante tempo, já fiz carregamento mas continua igual, acho isto inadmissível já tendo feito carregamento e continuar a dias apenas com 3g.
Espero que resolvam isto o mais rápido possível, obrigado
Alvaro
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlvaroBessa991 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone