Rede 3g
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2023 02:11 PM
Boa tarde, estou sem conseguir utilizar 4g já a bastante tempo, já fiz carregamento mas continua igual, acho isto inadmissível já tendo feito carregamento e continuar a dias apenas com 3g.
Espero que resolvam isto o mais rápido possível, obrigado
Espero que resolvam isto o mais rápido possível, obrigado
Alvaro
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2023 03:18 PM
Olá @AlvaroBessa991
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

