Criação
Resposta
Solução
05-05-2016 10:51 PM - editado 05-05-2016 11:50 PM
Olá a todos,
Por motivo de ocasionalmente surgirem perfis não validados com a única intenção de efectuarem publicações de "SPAM" com a promoção de conteúdos alheios à comunidade e até alguns comportamentos que poderão ser considerados "pishing", resolvermos ativar a validação de email como medida de segurança, para não ocorrerem perfis com emails inventados.
Lamentamos se algum de vocês não conseguir imediatamente colocar posts ou enviar mensagem privadas mas a resolução é simples.
Por favor vão às vossas Definições My Forum » Perfil Pessoal » Correio Eletrónico e se o Estado de verificação do correio eletrónico for: Não Verificado, solicitar envio de novo email de confirmação.
Após essa confirmação poderão continuar a utilizar normalmente a comunidade. Desde já pedimos desculpa por este incómodo.
Obrigado
José_Vodafone
em 14-06-2016 02:44 AM
Queria mudar o meu username, como faço?
É possível fechar a conta e abrir nova com o mesmo e-mail?
em 14-06-2016 08:40 AM
Olá,
Respondemos à tua questão através de mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum, de forma a podermos efetuar a alteração do teu username.
Obrigado
João - Vodafone