Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2025 11:05 PM
É difícil explicar a alguém que estamos no século XXI e que vivemos num País que faz parte da Comunidade Europeia, por causa de uma tempestade três semanas atrás, 19 de março, derrubou um poste que trazia a fibra ótica para a minha residência e que ainda não foi restabelecido o serviço, estou sem televisão e internet a 3 semanas!!! A Vodafone nunca me telefonou a dar-me alguma explicação ou informação, ainda sou obrigado a ligar de 5 em 5 dias para me dar GB de internet para compensar a falta de serviço, nunca me foi proposto algum serviço provisório para a resolução do problema . A qualidade da assistência para a resolução do meu problema está ao nível de qualquer País Africano. Irei rescindir contrato com a Vodafone caso não me resolvam o problema dentro de 48 horas.
em 10-04-2025 12:40 AM
Olá @ricardovala,
Desde já, compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a demora na resolução da dificuldade.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
10-04-2025
11:40 PM
- última edição em
11-04-2025
01:39 AM
por
Rodolf_Vodafone
Conta **********
em 11-04-2025 01:43 AM
Olá @ricardovala,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone