cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços Fibra - TV-Internet + 3 semanas

ricardovala
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É difícil explicar a alguém que estamos no século XXI e que vivemos num País que faz parte da Comunidade Europeia, por causa de uma tempestade três semanas atrás, 19 de março, derrubou um poste que trazia a fibra ótica para a minha residência e que ainda não foi restabelecido o serviço, estou sem televisão e internet a 3 semanas!!!  A Vodafone nunca me telefonou a dar-me alguma explicação ou informação, ainda sou obrigado a ligar de 5 em 5 dias para me dar GB de internet para compensar a falta de serviço, nunca me foi proposto algum serviço provisório para a resolução do problema . A qualidade da assistência para a resolução do meu problema está ao nível de qualquer País Africano. Irei rescindir contrato com a Vodafone caso não me resolvam o problema dentro de 48 horas.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardovala,

 

Desde já, compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a demora na resolução da dificuldade.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Conta **********

Olá @ricardovala,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone