cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conexão de internet e linha do celular

ThiagoSouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Tive meu serviço de internet e celular suspenso por falta de pagamento. Fiz o pagamento ontem, já consta pago no site, mas meu serviço não foi reestabelecido. A próxima conta está em aberto e não está vencida. Preciso que meus dados sejam reestabelecidos. Aguardo.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThiagoSouza, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a suspensão dos serviços.
 

Para verificarmos a reativação da sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei, aguardo.

Meu problema foi resolvido após comparecer na loja, como sempre, nunca consigo resolver nada por este canal.