Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2021 04:33 PM
Boa Tarde,
Aderi a uma promoção Flash no final de Agosto com Tv/Net/Voz e 2 Cartões Móveis.
A instalação foi feita dia 10 de Setembro mas começou logo mal.
Na campanha a box era a Vbox4K. Instalaram-me um Box HD 4K que não me permite aderir ao HBO e Amazon prime que é oferta durante uns meses. Já tentei de tudo para me efetuarem a troca mas pedem para aguardar um contacto para agendamento da troca. Até hoje nada de contacto.
Hoje fui ver na app myvodafone e já tenho lá um pagamento de 2,16€ referente ao mês de Agosto. Isto é de rir nem tive a serviço ativo em Agosto e já me começam a cobrar valores indevidos.
Estou a pensar seriamente em anular o contrato por imcumprimento. Alguém me explica como fazer?
em 14-09-2021 05:25 PM
Olá @Lucho75,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Entretanto, verificamos em sistema que já realizou a solicitação da troca da TV box, com a nossa linha de Apoio ao Cliente, e que já está a ser tratada. A entrega da Vbox 4K será realizada conforme agendamento. O link para agendar a melhor data/hora foi enviado via SMS para o seu telemóvel.
Em relação à fatura emitida de €2,16, também identificamos que essa questão já foi verificada e os valores foram corrigidos. Pode consultar a informação na app My Vodafone.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-09-2021 05:28 PM
Obrigado Thau.
É este o serviço que espero de uma operadora como A Vodafone.
Relatamos uma situação anomala e prontamente é resolvida e não chutada para canto.
Até porque erros acontecem basta saber resolve-los.
em 14-09-2021 05:41 PM
em 15-09-2021 09:33 AM