Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas

Soniafern
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho a nova box desde setembro e não consigo fazer a pesquisa de filmes ou séries a não ser pelo canal e não tudo junto como tinha na antiga operadora. Como faço para escolher, por exemplo, por filmes em vez de andar a ver canal a canal, hora a hora??
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soniafern,

 

Deixamos o link do manual da vbox para consultar e esclarecimentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone