Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2025 09:43 PM
em 07-08-2025 10:37 PM
Olá @aammartins
Vamos confirmar se este é o comportamento correto.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
08-08-2025 03:12 PM - editado 08-08-2025 03:50 PM
Confirma se o HDMI CEC está ativo na box, provavelmente não está.
Teste simples: com tudo desligado, ligar a TV box, se TV ligar automaticamente o HDMI CEC está ativo na TV box.
Se não ligar a TV, tem que ativar o HDMI CEC na box.
Ativar o HDMI CEC vai depender do modelo de TV box instalado.
Sabe qual é o seu modelo de box?
em 08-08-2025 03:47 PM
Olá @aammartins
Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone