cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incompreensivel atraso na instalação

N_RJTOME3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao serviço TV+NET+VOZ associando ao meu telemóvel, no dia 09/01/2025. no dia 14/01/2025 só após muita insistência minha é que foi feito o agendamento, pois supostamente o processo de adesão tinha ficado estagnado desde dia 09/01/2025.

Dia 16/01/2025 o técnico veio para fazer a instalação (técnico 5*, nada a apontar), chegou ao Splitter e a minha saídas estava a ser usada por outro cliente, como tal, reportou (fibra DST Telecom), onde o apoio lhe foi pedindo para testar mais saídas, o técnico alertou que estava próxima das 18h e já não daria para depois fazer o baldeamento) mas ainda assim atendeu ao pedido que lhe foi feito e testou as outras saídas: Todas ocupadas! 

Passava das 18h e a Vodafone já não faria o baldeamento, como tal, reportou a situação toda.

Desde então que continuo a aguardar, tenho feito inumeros contactos para a vossa linha e até agora a resposta é a mesma, que vão "criar insistência no pedido".

É inadmissível, pois baldeamentos não levam 1 semana a serem feitos, e pelo menos podiam dar algum feedback do ponto de situação! Espero que resolvam breve e exista alguma compensação por todo este atraso!

Ainda pondero cancelar o contrato e retirar também o meu número da Vodafone!

Aguardo resposta breve

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N_RJTOME3,

Desde já lamentamos pela sua insatisfação e demora no seu processo de instalação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos verificar mais detalhes da instalação e o estado atual do processo, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

Enviado!